• Nossa História

  • Equipe

  • Expertise

  • Cases

  • Clientes

  • Blog

  • Mais

    Use tab to navigate through the menu items.
    • Todos posts
    • Clientes
    • Cultural
    • Design
    • Dicas
    • Fotografia
    • Marketing
    • Mobile
    • Sem categoria
    • Social Media
    • Tecnologia
    • Tendências
    • Texto
    • Web
    Buscar
    Redes sociais: comunicação direta com o cliente
    Eliane Casassola
    • 3 de jul. de 2018

    Redes sociais: comunicação direta com o cliente

    A conexão digital une as pessoas, é livre de limites e de fronteiras e cresce o número de usuários todos os dias. Smartphones, tablets e computadores estão recheados de aplicativos de interação que geram diálogo e promovem consumo e troca de experiências. Nessa sequência estão as empresas com investimentos em estratégias de relacionamento online para alinhar a comunicação com o público consumidor e se fazer presente em todos os momentos e lugares. A pesquisa Social Media Tren
    Mundo digital: comunicação para smartphone
    Eliane Casassola
    • 25 de jun. de 2018

    Mundo digital: comunicação para smartphone

    O uso de smartphones se popularizou e hoje é quase impossível não utilizar os dispositivos para se comunicar, se informar e compartilhar conhecimento. De acordo com a 29ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, divulgada pela Fundação Getúlio Vargas, o Brasil conta hoje com 220 milhões de celulares em funcionamento, o que reforça a necessidade de as empresas ajustarem a comunicação para falar com o público conectado. O estudo The Global
    Informativo: comunicação assertiva para associações
    Eliane Casassola
    • 11 de jun. de 2018

    Informativo: comunicação assertiva para associações

    A comunicação impressa é uma importante ferramenta de interação entre empresa, colaboradores e clientes. Para clubes e associações, o meio se mostra uma forma eficiente de transmitir informação de interesse de associados e parceiros. Na Sociedade Germânia, o informativo Germânia Hoje é fundamental para a comunicação com o público, pois divulga as atividades do clube ao longo dos meses e traz matérias com a cobertura dos eventos e reportagens sobre bem-estar. Independente do n
    Habilidades importantes para o sucesso do social media
    Eliane Casassola
    • 20 de out. de 2017

    Habilidades importantes para o sucesso do social media

    A equipe de redação da Stampa participa da Semana Acadêmica da Comunicação, na UFRGS, de 16 a 20 de outubro. O workshop de Mídias Sociais, por Amanda Takassiki, da Todo Mundo Precisa de um RP, ampliou o cenário do marketing digital. Amanda destaca as principais habilidades para o profissional de mídia atuar no mercado da internet, entre as técnicas, estão: A importância do contexto: entender o contexto em que o conteúdo está inserido, o público e as possibilidades de interpre
    Por que sua empresa precisa de um social media?
    Eliane Casassola
    • 3 de jul. de 2017

    Por que sua empresa precisa de um social media?

    O texto poderia ter início explicando as funcionalidades de cada rede social, mostrando o público específico, as melhores formas de atingi-lo, entre outras dicas. Contudo, esses macetes já estão manjados e podem ser encontrados em diversos portais de notícias. O que nós vamos trazer aqui são motivos reais para a sua empresa ter suporte em social media. 1) O seu cliente está, de alguma forma, conectado. Seja por smartphone, televisor ou rede de pessoas próximas. O Facebook div
    Transmissões ao vivo com o Facebook Live Audio
    Eliane Casassola
    • 31 de mai. de 2017

    Transmissões ao vivo com o Facebook Live Audio

    Além do Facebook Live (transmissão ao vivo) – com recurso de transmitir vídeos em 360 graus –, ferramenta amplamente utilizada pelos usuários da rede social, é possível realizar lives de áudio pelo Facebook.  O Facebook Live Audio foi implementado em dezembro de 2016 e é a ferramenta ideal para os apaixonados por podcasts. A ideia da plataforma é atingir o público que buscava um meio de contar uma história apenas com palavras, sem utilização de imagens. Antes de o recurso ser
    Facebook Ads: como vencer os leilões?
    Eliane Casassola
    • 24 de mai. de 2017

    Facebook Ads: como vencer os leilões?

    O publicitário e professor Fábio Prado, criador do projeto Face Ads Descomplicado, começou a palestra no 19º Encontro Locaweb, realizado em Porto Alegre (RS), com a seguinte afirmação: “99% dos anúncios feitos no Facebook são realizados por leilão.” Entendeu o que ele quis dizer? A gente explica. Quando você cria um anúncio no Facebook, você seleciona todas as individualidades necessárias para atingir o público desejado: gênero, idade, local e interesses. Correto? Então,  o v
    Praticidade que não ocupa espaço
    Eliane Casassola
    • 27 de abr. de 2016

    Praticidade que não ocupa espaço

    A possibilidade de assistir a vídeos e ouvir músicas sem precisar baixar vem se tornando febre entre o público. O serviço de streaming transmite imagem e som sem a necessidade de realizar um download, ou seja, tudo é online, o que garante praticidade e não ocupa memória no dispositivo utilizado. O nome streaming deriva de pacotes, já que a informação é recebida em partes e reproduzida. Acredita-se que o pioneiro neste tipo de exibição tenha sido o Progressive Networks, hoje c

    Comunicação com qualidade superior. Venha para a Stampa e receba o expertise de um time vencedor. Escreva para nós:

    Obrigado pelo envio!

    (51) 98117-7188

    Sede

    Condomínio Getúlio Vargas Prime Offices

    Av. Getúlio Vargas, 1151 • Cj 1212

    Bairro Menino Deus • Porto Alegre (RS) 

    Escritório

    Edifício Esquina Bella

    Rua Mingote Serafim, 10

    Bairro Pioneiros  •  Balneário Camboriú  (SC)