Movimento e evolução constante

CREA-RS: uma parceria que conta 27 anos

 Conselho em Revista 100% digital

Cada cliente representa um novo e diferente desafio. Antes de iniciar um projeto é necessário a fase da “escuta”. Só assim é possível conhecer o perfil, compreender a expectativa e então desenvolver um trabalho alinhado, com conteúdo e visual que atendam de forma certeira a demanda do cliente.

Em parcerias profissionais duradouras é natural que, a cada novo projeto, os resultados apresentados também sejam cada vez mais qualificados e alcancem um elevado nível de expertise.   

Nesta esteira, o cliente Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RS) conta com quase três décadas de atendimento, crescimento mútuo e inúmeras evoluções. Iniciamos em 1994, com o jornal impresso em preto e branco, substituído, em 2005, pela Conselho em Revista, um projeto ousado que modernizou a forma da instituição se comunicar com seus 50 mil profissionais registrados. Mais recentemente, um novo movimento e inovação: a migração da revista impressa para uma publicação totalmente digital.

Uma relação duradoura nos permite desenvolver novos projetos desde o embrião

“Evolução! É como eu defino a relação de 27 anos com o CREA-RS. Desde o início quando produzíamos o jornal mensal e, a cada ano novas ideias eram incorporadas com resultados excelentes, mas sempre promovendo o respeito à relação ética com a equipe de comunicação. Isso nos permitiu desenvolver projetos desde o embrião. Na linha do tempo, iniciamos com o jornal impresso em preto e branco e chegamos à revista totalmente digital, com conteúdo técnico e design moderno e de fácil leitura. Um grande desafio, aprendizado e conquista de toda a equipe”, avalia Eliane Casassola, diretora e sócia-fundadora da Stampa.

Uma experiência confortável e com facilidade de leitura

“Todo o projeto e design foi pensado de maneira a facilitar e deixar atraente a experiência para o leitor. Utilizamos na revista digital um conceito moderno, clean, amigável e objetivo. O CREA-RS é um cliente sólido e ético que compartilha conteúdos técnicos e relevantes, tanto para a comunidade profissional quanto para a sociedade. Buscamos o equilíbrio entre textos altamente informativos e leveza visual”, destaca Thiago Pinheiro, diretor de arte da Stampa Comunicação Corporativa.