A rede social de Mark Zuckerberg se mantém no topo quando o assunto é plataforma de relacionamento. Isso acontece porque, se aplicadas técnicas estratégicas na criação do conteúdo, gera uma alta taxa de conversão.
Para ajudar a pensar na publicidade da sua marca, separamos cinco dicas para investir em um anúncio no Facebook e obter o melhor resultado possível.
A imagem não pode conter mais do que 20% de pixels dedicados ao texto. Para se certificar disso, utilize a ferramenta de grade do Facebook.
Simplifique o conteúdo, pois os usuários não estão dispostos a perder muito tempo tentando entender a mensagem que você quis passar.
Seja direto e mostre logo as vantagens que o consumidor terá ao adquirir o seu produto. Se interessar, ele irá procurar mais informações na página, no site ou diretamente na empresa.
Selecione o público que deseja atingir, pois ao segmentar é possível ser mais assertivo e gerar mais conversões.
Verifique se o link para o qual o anúncio está sendo direcionado está ativo. Nada adianta investir dinheiro em publicidade se não é possível atender aos leads.
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