Os catálogos técnicos são a porta de entrada da empresa para consumidores que estão em busca de produtos e serviços. Essas publicações reúnem informações importantes sobre tecnologias, benefícios e usos e podem ser a peça-chave na comunicação com os stakeholders.
No catálogo, a empresa pode fazer a descrição detalhada do que oferece, apresentando, inclusive, todos os diferenciais, vantagens e dicas e, importante considerar que a compilação organizada das informações deve ser utilizada para o conhecimento interno. Alinhar a comunicação com os funcionários sobre o que a empresa produz é fundamental para eles realizarem melhor o trabalho.
A produção adequada de um catálogo transmite a mensagem aos clientes de profissionalismo e organização. Empresas com escopo de trabalho bem definido devem apostar nesse meio para divulgar seus produtos e serviços. A Stampa tem uma ampla expertise na produção de catálogos técnicos e indica alguns passos que devem ser seguidos para a correta produção de um catálogo, para começar descreva:
1) O que faz a sua empresa.
2) O que faz o produto ou serviço.
3) O perfil do cliente.
4) Detalhe do conteúdo (especificação técnica, usos, tecnologias, diferenciais do produto e em relação à concorrência)
5) Organize fotos, imagens, desenhos e outras informações úteis à definição do catálogo.
6) Defina qual é o valor do seu investimento.
É muita informação? Chame a equipe da Stampa para ajudar na definição das informações e criação do catálogo. Confira alguns exemplares aqui e aqui.
#catálogos #marca #editoraçãoderevistaportoalegre #produçãoderevistariograndedosul #comunicação #Clientes #comunicaçãocorporativaRioGrandedoSul #técnicos #stampaportoalegre #marketingdigitalportoalegre #marketingdigitalriograndedosul #editoraçãoderevistariograndedosul #agênciastampa #agênciadecomunicaçãocorporativaportoalegre #stampariograndedosul #comunicaçãocorporativaPortoAlegre #comunicaçãoempresarialPortoAlegre #produçãoderevistaportoalegre #stampadesign #agênciadecomunicaçãocorporativariograndedosul #stampacomunicação #divulgação #comunicaçãoempresarialRioGrandedoSul
Comments