top of page

Meio ambiente e responsabilidade social são os destaques da Revista Sulgás Natural

A Stampa apresenta a nona edição da Revista Sulgás Natural que destaca responsabilidade social, crescimento da empresa e meio ambiente. A matéria de capa traz a preparação dos atletas da Sogipa que buscam uma vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A Sulgás patrocina 60 esportistas do clube porto-alegrense.

Outros destaques da publicação são a economia com o uso do GNV frente à gasolina e ao etanol e a expansão do mercado urbano (residencial e comercial) da Sulgás no Rio Grande do Sul. Só em 2015 foram 140 km de rede espalhados pelos municípios de Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Canoas e São Leopoldo.

O cuidado com o meio ambiente não fica de fora. O projeto Verde-Azul da empresa estende suas ações em 2016 levando consciência às escolas da Região Metropolitana da Capital e Serra Gaúcha. Além disso, a revista aborda o GNVerde, biometano produzido a partir da purificação do biogás gerado pela decomposição de resíduos orgânicos. O combustível está sendo elaborado em fase experimental em Montenegro com apoio da Sulgás. Confira as reportagens na íntegra aqui.

bottom of page