top of page

Praticidade, economia e tecnologia são destaques na Sulgás Natural

A nova edição da Revista Sulgás Natural, da Sulgás, apresenta o melhor do inverno na matéria sobre o uso de lareiras a gás e destaques como a ampliação do Shopping Iguatemi, a Casa Cor, geração e cogeração de energia e testes com o GNVerde.

A matéria de capa da publicação produzida pela Stampa mostra os benefícios da utilização de lareiras aquecidas a Gás Natural como opção para escapar do frio. Um equipamento do tipo consome até 60% menos energia elétrica que o ar-condicionado.

Outra pauta da edição é a expansão do Shopping Iguatemi, que foi inaugurada em abril com a expectativa de ampliar em 30% o fluxo de visitantes. A Sulgás também aumentou o atendimento no shopping, abastecendo 20 novas lojas com Gás Natural.

Tendo em vista a preservação ambiental, a revista apresenta a parceria entre a Sulgás e a Univates que desenvolve testes com o GNVerde (biometano), formado a partir da decomposição de resíduos orgânicos. O energético é uma alternativa de combustível renovável.

O fornecimento de GN para abastecimento de lareiras, geradores de energia e aquecedores na Casa Cor 2016 também é destaque da publicação. A Sulgás é patrocinadora oficial da mostra de arquitetura e decoração, que acontece de 28 de junho a 21 de agosto e festeja seus 25 anos com o tom de celebração.

Confira a edição virtual da Sulgás Natural aqui.

bottom of page