top of page

Tecnologia e inovação na Revista 360°

A quinta edição da Revista 360°, da AMPR Incorporadora, aborda temas sobre tecnologia, artes, mercado, arquitetura e urbanismo. A publicação foi produzida pela Stampa e conta com entrevista exclusiva com Marcos Piangers e matérias especiais sobre telhados verdes e as obras do muralista Eduardo Kobra.

Buscando apresentar assuntos relacionados à inovação, a revista traz uma opção diferente de moradia: a vida em contêiners. Em Porto Alegre, um casal aluga quartos montados dentro dos compartimentos de carga. Para quem ama viajar, a Revista 360° detalha as atrações de Berlim. A capital da Alemanha é o destino ideal quando os interesses são arte, gastronomia e cultura.

Piscinas com fundos que se movem e a troca de experiências sem a utilização de dinheiro promovida pela rede Bliive são outros destaques da edição, que também apresenta o projeto Softwalks. Criada pelos americanos Bland Hoke e Howard Chambers, a iniciativa busca levar harmonia e conforto aos pedestres que passam por andaimes com a inserção de poucos elementos, como assento, luz e plantas, nessas estruturas.

Leia a versão virtual da Revista 360° aqui.

bottom of page