Valtra
Em abril do ano de 2011 a Stampa lança a primeira edição da Revista Valtra & Você. A publicação nasce com projeto editorial fortalecido no empresário do agronegócio e estabelece a proximidade da marca na relação com o cliente. A revista mergulha no conhecimento tecnológico e a evolução empresarial no campo, com a equipe Stampa visitando o cliente nas diversas regiões do Brasil para conhecer as diferentes atividades exercidas e a utilização das máquinas e tecnologias Valtra.
No mesmo ano há a criação da Revista Valtra & Usted para alcançar os clientes na América Latina.
E, no intuito de ancorar a perpetuação dos negócios no campo e a sucessão familiar, é a vez de dar voz ao público jovem. Os filhos dos clientes da marca são contemplados com o Valtra & Você Jovem. A publicação mostra a experiência, o aprendizado técnico e o orgulho em representar a continuidade no agronegócio.
Em 2017 é lançado o projeto da revista digital, intitulado Valtra & Você Digital, estabelecendo a expansão da comunicação para atender o público conectado nas plataformas. A revista digital publica, semanalmente, matérias exclusivas, vídeos, links, galerias de imagens e áudios com entrevistas, é a Revista Valtra & Você acessada em multiplataformas.